Descubra a autêntica Amazônia no feriado de 7 de Setembro



Neste feriado de 7 de setembro, a Turismo Consciente sugere uma imersão nas regiões pouco exploradas da Amazônia - ricas em diversidade, cultura, fauna, flora, do país - ótima oportunidade para quem deseja conhecer mais sobre os biomas e costumes do Brasil. Especializada no destino, a operadora de turismo preparou para o feriado um itinerário especial pelas comunidades, rios e praias de Alter do Chão, de 04/09 a 08/09, a bordo do confortável Belle Amazon.
Com cabines privativas e pensão completa, os visitantes poderão vislumbrar as paisagens estonteantes da região aproveitando os fortes laços dos sócios da Turismo Consciente com as comunidades ribeirinhas e a vontade de mostrar a vida real dos seus moradores. O roteiro contempla várias atividades pelo os Rios Tapajós e Arapiuns, uma ótima oportunidade não só para aproveitar um dos maiores rios da região amazônica como também conhecer a flora e a fauna da floresta Nacional dos Tapajós, e curtir um lindo por do sol enquanto vislumbram os botos cor de rosa.
Para aqueles que gostam de dançar, será possível conhecer um pouco mais sobre o Carimbó, ritmo do Pará, em uma oficina a bordo, enquanto navegam rumo ao Arapiuns, afluente do Tapajós. Além disso, o pacote inclui outras atividades como, tarde na praia, oficina de artesanato com palha do tucumã, dentre outros.
Os pacotes estão disponíveis a partir de R$ 3.640, por pessoa e incluem pensão completa mais passeios. Para conferir a programação completa acesse: http://turismoconsciente.com.br/site2015/pt/alterabordo-setembro/
Informações e reservas – Turismo Consciente contato@turismoconsciente.com.br | Tel.: +55 (11) 3262-4399
Sobre a Turismo Consciente
A Turismo Consciente é uma operadora de turismo especializada em proporcionar experiências autênticas e inesquecíveis na Amazônia. Cada roteiro é cuidadosamente pensado de acordo com a época do ano e o local de destino, garantindo a melhor experiência ao viajante. Passeios de barco, bicicleta em praias desertas, de caiaque em igarapés, sobrevoos por rios, lagos e ilhas, visitas a comunidades tradicionais e que sempre envolvem associações e moradores da floresta. Os laços com esses anfitriões da região tornam cada viagem realmente única!

Comentários