Prive Hotéis e Parques homenageia pais durante todo o mês de agosto


Hospedagem aconchegante para toda a família, piscinas de água termal, gastronomia diversificada, parques aquáticos, recreação para todas as idades, brinquedoteca e cineminha para crianças. Gosta?
O Dia dos Pais está chegando e nada mais apropriado do que dar para seu herói uma viagem, dessas divertidas e revigorantes que Caldas Novas e suas águas termais proporcionam. Para quem vai ao destino, a dica de hospedagem são os hotéis do Prive Hotéis e Parques. Além de programação especial, quem se hospedar na data terá possibilidade de estender o check out.
Mas não é só isso. Quem não puder viajar nesse fim de semana comemorativo, a programação especial dura todo o mês de agosto, ou seja, interessados têm o mês inteirinho para poder se divertir. Além da área de lazer de cada empreendimento, os hóspedes têm acesso ilimitado ao Privé Diversão.  As diárias têm valor a partir de R$ 235 reais.
Veja abaixo o que encontrar nos hotéis mais completos da rede. É para aproveitar!
Prive Riviera Park Hotel
O Prive Riviera Park Hotel é o maior hotel de águas termais do Brasil, com 14 piscinas. É água que não acaba mais! Mas também tem sauna, ofurô, salão de jogos, academia, serviço de foto e vídeo e lojinha de lembranças e artigos de banho. Em termos de gastronomia e bebida, oferece amplo restaurante e mais pizzaria, cafeteria e bar seco.
A programação dos pais acontece de domingo a domingo. Adultos têm caminhada ecológica, aula de zumba e forró, badminton, hidrodance, entre outros. Para crianças, atividades como futebol e queimada, jogo da velha, oficina de confeitara, caça ao tesouro são oferecidas.
Prive Boulevard Suíte Hotel
É um dos hotéis mais completos de Caldas Novas. Sua área de lazer tem parque aquático com cinco piscinas termais e piscina infantil, bar seco e mais espaço zen, brinquedoteca, sauna, ofurô e academia.  O hotel ainda tem em seu interior uma pizzaria própria, a Firenze, aberta a hóspedes e passantes. Em sua esquina fica o Boulevard Chope Bar, a choperia mais tradicional da cidade. Cafeteria e restaurante completam a parte de gastronomia do Prive Boulevard Suíte Hotel.
Na programação especial infantil do mês estão atividades de pintura e escultura, arte com massinha, campeonato de games, cine pipoca e outros. Os adultos poderão fazer sessão de relaxamento, hidrodance, e participar de jogo na piscina, por exemplo.
Prive Thermas Hotel
É no Prive Thermas Hotel que está a maior oferta de serviços e lazer do Prive Hotéis e Parques, com academia, sauna, bar molhado, bar seco, copa da mamãe, massagista, salão de beleza, serviço de foto e vídeo e lojinha de lembranças. Para as crianças, ainda disponibiliza parque aquático infantil, playground e brinquedoteca com monitores. As noites são de muita diversão no tradicional bingo recreativo e seresta com música ao vivo. No hotel, a programação especial também acontece de domingo a domingo.
Privé Diversão
Para moradores e visitantes que não estão hospedados na cidade, mas querem passar um Dia dos Pais animado, uma ótima opção são os parques do Privé Diversão: Clube Privé e Water Park, que ficam um do lado do outro e no centro da cidade, muito próximos aos hotéis, e Náutico Praia Clube, à beira do Lago Corumbá. Os ingressos day use têm o mesmo valor para ambos: R$ 55 reais com direito a almoço. Os tickets podem ser adquiridos tanto na loja oficial do Privé Diversão, quanto nos pontos de venda e também na loja online do complexo de entretenimento. 
De identidades marcantes, os parques são perfeitos para os públicos que atraem: o Clube Privé é o mais tradicional de todos e mais procurado por famílias; o Water Park tem as atrações mais radicais, e é indicado para quem curte adrenalina; já o Náutico Praia Clube, tem um perfil mais ecológico, sendo ótimo para praticantes de esportes náuticos e para que gosta de estar em contato com a natureza.  
Em homenagem aos pais, os parques também estão com programação especial no mês. Aula de forró, hidroginástica, jogo na piscina, concurso de embaixadinha, aula de malabares, aula de pintura facial, gincana com palhaço são algumas das atividades do período.

Comentários