Prive Hotéis e Parques inaugura resort às margens do lago Corumbá


A cidade de Caldas Novas (GO), conhecida nacionalmente por ser a maior estância hidrotermal do mundo, acaba de ganhar o seu primeiro resort às margens do Lago Corumbá.
Batizado de Ilhas do Lago Eco Resort, o hotel é o oitavo empreendimento do Prive Hotéis & Parques e o segundo inaugurado em 2018. Com 360 apartamentos divididos em 13 torres, o Ilhas do Lago Eco Resort possui quartos de alto padrão nas categorias Luxo e Família, podendo acomodar confortavelmente dois adultos e duas crianças ou até quatro adultos na primeira configuração e até seis pessoas (quatro adultos e duas crianças ou cinco adultos) na segunda.
Para oferecer uma experiência completa de lazer e entretenimento para seus hóspedes, seguindo o padrão já consagrado dos outros empreendimentos do Prive Hotéis & Parques, o hotel dispõe de piscinas com borda infinita, sauna, ofurô, decks, cafeteria, salão de jogos, kids club, brinquedoteca, academia e restaurante com vista para o lago. Os hóspedes ainda poderão desfrutar da famosa gastronomia regional do estado de Goiás, com destaque para as crianças, que têm um cardápio especialmente pensado para elas na Lanchonete Kids.
“O Ilhas do Lago Eco Resort chega para ser mais uma opção de diversão, lazer e entretenimento para toda a família em uma das regiões mais lindas do sul do estado de Goiás. Tudo foi pensado com muito carinho e dedicação para proporcionar uma experiência inesquecível para nossos hóspedes”, afirma Rogerio Angeloni, Superintendente de Hospitalidade do Prive Hotéis & Parques.
Vale lembrar que os hóspedes do Ilhas do Lago Eco Resort, como de qualquer empreendimento do Prive Hotéis & Parques, têm acesso ilimitado ao Privé Diversão, complexo de entretenimento composto por três parques aquáticos: Clube Privé, o mais tradicional e queridinho das famílias; Water Park, com atrações mais radicais é indicado para os amantes da adrenalina; e Náutico Praia Clube, de perfil mais ecológico, ficando às margens do Lago de Corumbá, desde que tenham adquirido seus pacotes pelo canais oficiais.

Sobre Prive Hotéis & Parques
O Prive Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas, Goiás, com mais 50 anos de experiência hoteleira. Tem no portfólio oito hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita à região. Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Alta Vista Thermas Resort, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suíte Hotel, Prive Marina Flat Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Náutico Flat Service e Ilhas do Lago, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estada de excelente custo-benefício.

Comentários